Wednesday, August 5, 2009

DESIGNERS GUILD

Chegaram hoje as almofadas da Designers Guild! Estou tão contente - sou fã nº 1! Vivam os saldos de Verão!

Já gosto do trabalho da Tricia Guild há muitos anos. Por cá já encontramos muitas coisas, mas alguns dos seus têxteis-lar e objectos de decoração são mais difíceis de encontrar - e, para grande pena minha, a loja online só vende para o Reino Unido. Mesmo assim, consegui chegar a estas almofadas (e outras preciosidades) e tenho a minha casa recheada destas e de outras coisas lindas! É sempre uma fonte de inspiração para mim, por isso visito muitas vezes a página web desta marca.




My new Designers Guild cushions have arrived!! I'm so happy! I love summer sales! 

I love Tricia's Guild work for many years now. We can find lots of Designers Guild products around here, but some of the things are hard to find (and expensive) or they don't even exist here, so it's a shame their online shop doesn't ship abroad. But I got to find a way of having these cushions and many other lovely things, so now my home is full of beauty! I visit their online shop quite often, as I find it a great source of inspiration...

No comments: