Saturday, October 2, 2010

Celebrate good times come on!

Olá! Espero que estejam a ter um óptimo Sábado. Hoje aproveitei para tirar umas fotos de algumas peças que estou a juntar para o meu aniversário. Ainda falta definir muita coisa e tenho andado com pouca motivação... Será o cair da folha do Outono ou são mesmo os 40 anos a aproximarem-se? :-)

Os cachos de uva no prato em forma de morango são torrões de açúcar, achei uma delícia!

Como sempre, gostaria de ouvir as vossas ideias e sugestões. Desejo-vos um resto de fim-de-semana fantástico! E se for prolongado, ainda melhor!



Hi everyone! Hope you are having a wonderful Saturday! Today I'm showing you some pictures of the things I have been gathering for my birthday party. There's still a long way to go and I haven't been feeling really motivated... maybe it's because of the arrival of Autumn or maybe it's just because I'm turning 40! :-)

The grapes and leaves are sugar cubes. I find them lovely!

Well, I look forward to hearing your suggestions and I wish you all an excellent weekend!


4 comments:

MJ said...

Olá Susana!
Adoro ler o teu blog ( permite que te trate assim pois temos quase a mesma idade). Tenho encontrado muita inspiração aqui. O meu marido também faz 40 anos no fim deste mês, e depois de ver as tuas fotos fiquei com vontade de lhe organizar uma festa diterente.
Obrigada pela tua partilha!

Susana Esteves Pinto said...

Alo Susana...
Os papéis são lindos de morrer... e o q é que está em cima do cake stand, parecem pedrinhas de gelo com flores lá dentro...

ps. passei na Patisserie de Paris, tudo delicioso, até o pão!

ps2. os quarenta são os novos 30 ;)

Citrusandorange said...

Olá! :-) Os papéis são lindos, não são? Estive hoje a fazer amostras de cores, para tentar encontrar algo que faça conjunto com a utilização que prevejo vir a dar-lhes... Em cima do cake-stand estão umas velas da Designers Guild! :-) Temos que combinar na tua próxima vinda à Invicta - não me esqueci das flores de papel! ;-)

kalanicut said...

Hi, visiting from BYW class. Your photos & styling are so beautiful. They all look so well put together!