Wednesday, February 23, 2011

British cozy

Olá! Ultimamente tenho andado a refrescar a decoração da minha casa - deve ser dos ares da Primavera que se aproxima - e o meu quarto foi um dos sítios eleitos, pois tinha andado algo esquecido, principalmente desde que a Conchinha nasceu. Já há muito tempo que tinha visto num dos livros da Cath Kidston os edredons antigos que se usavam nos anos 30 e 40 e que ela tem, entre muitas outras coisas bonitas. Sempre gostei de edredons, desde pequena. Aquela fofura toda atrai-me e, apesar dos que têm penas não serem muito aconselhados para os alérgicos (eu mesma!), não consigo resistir a usá-los... Encontrei-os à venda aqui - Velvet Ribbon. Juntamente com as tradicionais mantinhas aos quadrados (também adoro mantinhas, no sofá então, nem queiram saber!). As fotos que mostro são de quilts, mas vejam os edredons e digam de vossa justiça. É que a Primavera está a chegar, mas ainda está um friozinho!!..

São lindos, não são? Eu gosto!!




Credits

Hi everyone! Lately I've been redecorating some rooms in my home - it must be the Spring coming - and my bedroom is one of the chosen places, as it's been kind of neglected, especially after Conchinha was born. So, I had seen these 30s and 40s vintage eiderdowns in one of Cath Kidston's books and I found them online at Velvet Ribbon. Ever since I was a little kid that I enjoy eiderdowns - they're so fluffy and cozy! I know the feather ones are not so good for allergic people (I'm the one!) but I just can't resist using them... I also found the traditional check blankets, so great to have on you sofa - I'm a blanket girl. The photos I'm showing you are of quilts, but check the site and tell me what you think of the eiderdowns. I know Spring is on its way, but it's still so cold!

They're beautiful, aren't they? I like them!


No comments: