Monday, September 19, 2011

{1000 friends giveaway}

JÁ SOMOS MAIS DE 1000 no Facebook!!! Muito obrigada pelo tempo que passam aqui comigo, pelas palavras queridas e por todo o vosso apoio. Estou mesmo feliz! Para celebrar os 1000, vou sortear 10 caixas de pipocas personalizadas + 10 palhinhas de papel às riscas, a condizer. As cores disponíveis são: verde, azul, laranja, rosa, framboesa, cinzento, amarelo e turquesa. Eu escolho o padrão das embalagens (espero que confiem no meu gosto!) e vocês escolhem a cor dentro daquelas que disse atrás, assim como a mensagem personalizada que querem nas etiquetas das embalagens. Claro que serei flexível quando for para definir o resultado final!!

Apenas têm de:

1. partilhar este post :))) (insistente!!)
2. deixar um comentário aqui ou no Facebook (eu preferia no blog, mas vocês é que sabem! :))
3. escreverem no comentário a vossa cor preferida, dentro daquelas
4. e esperar pelo final da semana, altura em que anunciarei o vencedor ou vencedora.

Está bem assim? [Nota: as embalagens terão que ser montadas (super fácil, basta ter cola)]
WE'RE OVER 1000 on the Facebook page!! Yay! Thank you all - for the time you spend here, for your kind and sweet words, for spreading the word! ♥ I'm super happy! And so here's a little giveaway: I'll be giving 10 personalized popcorn boxes + 10 stripped paper straws in matching colours. I choose the pattern of the boxes (hope you trust my taste!) and you choose one of the following colours: green, blue, orange, pink, raspberry, gray, yellow or aqua. You also choose the message on the boxes tags, of course! 

So all you have to do is:

1. share this post (I know, I keep asking this!)
2. leave a comment here or on the Facebook page (I would prefer the blog, but that's up to you)
3. in your comment, please tell me which colour you pick
4. and then wait until the end of the week for the results of the randomly picked winner!

Is this ok for you? Hope you enjoy! [The popcorn boxes will have to be assembled - super easy, you'll just need glue]

12 comments:

suhesley silveira said...

Eu sou seguidora do blog,also i "like"you no facebook!
se eu for a sorteada eu quero as caixinhas na cor rosa,para o primeiro aninho da minha filhota!

Ana Burmester Baptista said...

Ehehehe... Cá estou eu!!! A que gosta de azul turquesa!! Beijinhos e parabéns pelos 1000!!!!

Miss Candee said...

Uaauuu Susaninha!!! 1000 é muito bom. Parabéns!!! Devo dizer que bem merecidos :)
Framboesa deve ficar lindo!Adorei o padrão!
Como sempre, fazes coisas lindas, maravilhosas.
Beijinhos

Ana said...

Ora vamos lá ver...
1: partilhado...2: a escrever...3: rosa...4: à espera...

O blog inspira-me verdadeiramente! Muito obrigada :)

by Deva said...

Vim através da Milk Woman e vou voltar com mais tempo... parabéns pelo blog, o layout está giríssimo!

jam said...

Olá Citrusandorange!
Esta é a primeira vez, que concorro a este tipo de concursos, mas julgo ser por uma boa causa. Além de adorar o teu magnifico trabalho, outro motivo me traz aqui: sou irmã, mais velha do meu pequeno grande orgulho, que dá pelo de Ana Catarina, mas toda a gente a conhece por Kathy, diminutivo que a madrinha lhe colocou.
Ela, sim, uma verdadeira seguidora do teu blog, aliás foi através dela que te conheci e foi também ela que me encorajou a concorrer.
A Kathy vai fazer 15 anos, no dia 10 de Novembro, e nunca teve nenhuma festa de aniversário, só dela, por fazer anos no mesmo dia que a madrinha, nunca teve uma festa especial, que fosse inteiramente dedicada a ela. No entanto, este ano em conjunto, eu e a madrinha, decidimos, preparar-lhe uma festa surpresa, afinal é uma data especial, são 15 anos. E ela bem merece, toda a modéstia à parte, sempre foi aluna de cincos, entrou na área de saúde, estuda Saxofone e Guitarra.
Por tudo isto, e muito mais que fica por escrever, peço a tua ajuda.
Não faço questão de escolher uma cor, como confio plenamente no teu gosto, deixo a cor a tua escolha;)
Um Beijo da outra margem do Porto,
Joana Magalhães

Unknown said...

1st of all: congratulations! :)

I shared the post and liked it...and I am a long time follower. As for the colour, green or acqua, your choice if I win (I love both and I adore your style, so I'm sure I'll like anything :)

Moka said...

Olá Susana!
1000 seguidores é simplesmente fantástico. Sou uma seguidora recente no Facebook e no blog ainda não consegui mas também ainda não desisti!
O meu filho mais novo faz três anos em Outubro e estava a pensar fazer a festa em tons de azul pelo que as caixas de pipocas e as palhinhas seriam muito bem vindas.
Obrigada.
Beijinhos,
Moka

Georgia Athanasopoulou said...

Wow!!!!!! Congratulations! Thanks for this lovely giveaway! I just post it in my page! I love your idea! I love pink, aqua or raspberry colour, whatever you think, I really trust your taste as we have the same!

Kisses from Greece!

carla said...

Parabéns.
Descobri este blogue há pouco tempo mas acho que já o li de uma ponta a outra. Já faz parte das leituras regulares. :)
O post já foi partilhado no meu Facebook (http://www.facebook.com/pages/A-Clementina/165817273454600?sk=wall).

Escolher cores preferidas é sempre um desafio, mas da lista apresentada vou escolher framboesa.

Anonymous said...

Parabéns pelos 1000 :)
eu costumo seguir no facebook ( é mais fácil hehehe) mas às vezes venho até aqui :)
Que venham mais 1000 e mais 1000 e mais 1000 :)
Todas as cores devem ficar lindas mas framboesa deve ficar simplesmente delicioso :)***

Wini said...

Hi Susana, You have a really lovely blog! I am a new follower. I found you via BYW. Thanks for hosting such a great giveaway. The popcorn boxes are really sweet! I like orange. Wini xo