Saturday, May 22, 2010

Beautiful storage

Já vos tinha dito que a minha casa é muito pequena? Pois é, e eu sou da opinião de que quanto mais pequena for uma casa, maior a necessidade de estar sempre arrumada. Qualquer coisa fora do sítio torna logo o espaço ainda mais pequeno e confuso... Quem "sofre" com isso é a minha família, pois eu ando sempre a arrumar tudo (e a pedir-lhes para arrumarem!), para me poder sentir bem.

É engraçado como nós mudamos com o tempo... Nunca fui uma pessoa particularmente organizada mas, hoje em dia, não vivo sem organização - em casa e no trabalho. E sinto isso principalmente desde que comecei a viver sozinha. Talvez também tenha a ver com o facto de sempre ter vivido em casas muito grandes, onde podemos desarrumar com mais à vontade do que nos pequenos apartamentos onde passei a viver...

Assim, é dos temas a que normalmente presto mais atenção nas revistas e sites de decoração. Na realidade, hoje em dia praticamente todas as pessoas vivem em espaços mais pequenos do que desejariam. Vejam aqui algumas boas ideias de arrumação, da autoria da Martha Stewart:





Copyright: Martha Stewart


Have I already told you that my house is a small one? Well, it is, and I think that the smaller the house, the bigger the necessity for having it cleaned and organized. Anything out of place makes the space look even smaller and messy... My family suffers with me always tidying up and asking them to keep things in their places!

It's funny how we change over time... I was never a particularly organized person until I moved from my parents home and started living on my own. Maybe that has also to do with the fact that I always lived in big houses, where being messy is easier...

So, storage and organization of small spaces is one of the things that I always look for when I read a decor magazine or site. I guess nowadays everybody lives in small places so I leave you with some great ideas by Martha Stewart.


1 comment:

O'STYLE said...

Muito obrigada Susana! ;-)

Eu adoro Porto!

Beijinhos!!

Muuuuas!