Friday, May 7, 2010

Para a Tatica

Uma amiga minha, tal como eu, vai ser novamente mamã! Que alegria, vem a caminho mais uma menina para brincar com a Conchinha!


 



A friend of mine is going to have another baby, just like me! What a joy, there's a new little girl on the way!

Copyright: Sandra Isaksson

Como vai querer redecorar o quarto e pediu algumas ideias, deixo ficar aqui umas dicas de uns papéis de parede que acho lindos e que se podem usar num quarto de menina ou de menino...

Gosto particularmente do papel com os pinheirinhos e veados, pois tem uma base mais neutra, podendo as camas diferenciarem-se pelas cores das cobertas.

She wants to redecorate the children's bedroom and she asked me for some decor ideas, so I suggested these wallpapers, who work well both in boys and girls rooms...

I particularly like the pine trees and deer wallpaper, as they provide a more neutral background and she can play with the colour of the bed covers.


2 comments:

Unknown said...

olá! Adorei o papel de parede e um pequeno pormenor que me saltou a vista...a nave espacial que está mesmo ao lado do cogumelo luz!!
É essa nave que quero pintar!!!
Será que arranjes foto maior????
Obrigada!!
Beijo

Citrusandorange said...

Obrigada, Lisa! Já te enviei uma foto maior para o teu mail do Facebook!