Sunday, July 10, 2011

My life in roses

Olá, queridos amigos! Como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi o menos produtivo possível: só mesmo tentar descansar e andar às voltas com o HTML do blogger, que é algo que eu adoro - fico sempre com a sensação de que não estou a fazer as coisas correctamente, pois a linguagem informática é algo que eu considero tudo menos inteligível... Tentei adicionar os botões do like na zona dos comentários, mas acho que não tive muito sucesso - ou o Facebook não está a funcionar, ou não segui os passos do tutorial correctamente, pois clica-se no like e, passado uns segundos, desaparece... Se alguém me conseguir ajudar, fico imensamente grata! Ai, quem me dera ter um web ou blog designer ou qualquer pessoa do género assim à mão de semear, que me fizesse tudo sem me obrigar a gastar os poucos neurónios que me restam! :) Como é que as minhas amigas bloggers dão a volta à coisa?

Actualização: acho que já está a funcionar...




Hi everyone! How was your weekend? Mine was quite unproductive: I just tried to get some rest and I've been dealing with blogger HTML issues - which is an activity that I really dislike, as I always get this  feeling that I'm doing something wrong... I tried to add Facebook like buttons next to the comments area, but either Facebook is having problems or I have missed some of the tutorial steps. If you click on like, it disapears after a second... Can somebody help me, I'd be really thankful! Oh God, how I wish I could have a web or blog designer or such a kind of person next to me, to help me whenever I need, without me having to go through all these tutorials in english, wasting my few neuronions left... :) How do my blogger friends overcome these issues?

Update: I think it's already working...


3 comments:

B. said...

Fácil: mudamos para o Sapo! :)

BeijO
B.

Unknown said...

Gorgeous! I have that little tea light holder too

Marcinha Artes said...

Olá Susana, meu nome é Márcia do blog Marcinha Artes. Estou encantada com seu blog, amei a sutileza dos seus posts. As fotos sempre com flores são muito delicadas. Estou começando com o meu blog e espero poder contar com algumas de suas fotos dando os devidos créditos é claro. Se tiver um tempinho me faz uma visitinha ok? Meu blog é http://maartesedecoracao.blogspot.com.