Thursday, December 9, 2010

Christmas favorites

Olá, queridos amigos! Já tinha anunciado no Facebook que ía mostrar umas fotos de algumas das peças decorativas que vou usar neste Natal, pelo que aqui está uma pequena amostra, com destaque para as etiquetas, que acho maravilhosas, e que farão a festa nos presentes onde as vou usar. Adoro especialmente as etiquetas com as bandeirolas douradas, não as acham uma delícia?

Mas hoje queria pedir-vos uma coisa: alguém me sabe dizer onde é que se encontram destas pequenas caixas em papel kratf? Não só estas pillow boxes, mas também caixinhas quadradas e rectangulares, de diferentes tamanhos. Ando à procura há imenso tempo e não consigo encontrar nada por cá...Se souberem onde se vendem online ou distribuidores, melhor ainda. Obrigada!

É verdade! E a nevezinha a cair? Gostam? :-)



Hello, my dear friends! I had already announced at Facebook that I was going to show you some of the things that I'm using for my Christmas decorations - especially the gift tags, which I find gorgeous and that will make a difference in the presents in which I'll use them. I particularly like the ones with the little golden flags, they're so cute, aren't they?

But today I'd like to ask you something: does anyone knows where can I find these kraft paper gift boxes here in Portugal? I've been looking for them for so long, but it seems that I just can't find them anywhere! If you know something, please share it with us.

By the way, do you like the snow falling here in the blog? :-)


7 comments:

tarapatices said...

Eu gosto imenso! Gosto muito das flores com a borboleta.

Nós andamos sempre à procura dos naperons de papel pequenos :(

Na Stapples, não? Talvez não...
Sandra

Citrusandorange said...

Pois... nem naperons pequenos, nem deste tipo de caixas. Vou tentar na Staples, mas confesso que não tenho muita esperança. Mandaram-me também um link de um distribuidor mas, para além da oferta não ser famosa e muitos dos artigos estarem esgotados, não achei os preços nada de especial. Help!!!

Tons of Blue said...

Olá!!

Adorei as imagens!!

Duas coisas:

Naperons pequeninos encontras nos.... CHINESES! É verdade! Fiz um Cookies & Cupcakes Kit para oferecer a uma amiga e uma das coisinhas que vão dentro da caixinha é uma embalagem de 50 naperons mini!

As caixinhas.. talvez na Papelaria Fernandes.. dúvido que na staples tenham algo do género.. Aqui onde vivo (Almada) há uma papelaria que vende vários materiais para artes manuais que costuma ter! Senão, a hipótese é Ebay!

Beijinhos
Pat

Susana Esteves Pinto said...

alo Susana!

os naperons encontras de facto nos chineses ou em lojas de hotelaria e embalagem para cozinha e produtos para bolos... no porto ha uma na r. da alegria, penso eu

caixinhas podes procurar na grafislab - ermesinde, www.grafislab.pt ou na sodica - http://www.sodica.pt/
outra opção é procurares no mercado espanhol - ele têm tudo!
**S

Citrusandorange said...

Obrigada a todas!! Naperons na Rua da Alegria - já há. Só têm um modelito das pequenas. Variedade, nickles! É mais fácil encontrar rectangulares do que quadrados. A Grafislab é uma empresa que conheço - no entanto, tanto quanto sei, não vendem a público, nem em pequenas quantidades... Mas vou ligar para lá a saber. Tanto nos dizem para apostarmos no produto nacional, que é o que estou a tentar fazer, pois encontrar destas caixinhas em papel kraft aos montes na net, com envio para Portugal, é realmente o mais fácil...

Muito obrigada às minhas lindas meninas! :-)

tarapatices said...

Obrigada, Susana, tenho que procurar nestes chineses, por aqui.

Unknown said...

a grafislab tem loja ao público em Ermesinde e as caixas vêm em packs de 25 ou 50 - tb não é muito, de certeza q lhes dás vazão...e são bonitas, têm cores bem catitas.