Thursday, December 2, 2010

Sometimes

Às vezes, quando estou cansada - não só fisicamente, mas cansada, cansada de pensar e de gastar energias com o que não é importante - distraio-me a ver coisas bonitas. Gosto de ver coisas bonitas. Quaisquer que elas sejam: pessoas, flores, imagens, casas, tudo. Gosto de pormenores bonitos. E fotos bonitas. Relaxa-me. E faz-me esquecer de tanta coisa feia que anda por aí.

Hoje entretive-me a ver esta loja, pelo prazer que me dão as cores, pela apresentação, pela forma em que se tornam bonitas coisas tão simples como fitas, alfinetes e tecidos. Apetece-me aproveitar isto tudo para os embrulhos de Natal.




Sometimes I feel so tired - not just physically tired, but mentally tired as well, tired of thinking and spending my energies in useless things - that I distract myself by watching beautiful things. I love all things pretty: people, flowers, images, houses, everything. I like beautiful details. And photos. It relaxes me. Makes me forget about the ugly things in this world.

Today I enjoyed watching this store, the colors, the simple beauty of ribbon, trims and pearl pins. I want to have all of this for my Christmas gift wraps.

No comments: