Monday, January 31, 2011

For the love of Etsy

Olá, minha gente! Espero que estejam todos óptimos e felizes por lerem mais um artigo sobre lojas - para não variar muito, mais um Esty find! Shopping around, ou é mais window shopping, que os euros não dão para tudo. Eu sei que há milhares de rubricas sobre o Esty na blogosfera, mas estes achados bonitos são para se partilhar!

Muito a propósito do Dia de S. Valentim, aqui vai uma proposta amorosa. Achei lindas as canecas, mas acho que ainda gostei mais da tacinha de porcelana com renda - que maravilha! Eu não conseguia pagar aquele preço pela taça (custo + portes), mas que a achei maravilhosa, ai isso achei!


Credits: Hideminy

Hi everyone! Hope you are having a nice day and that you are happy to read another article on Etsy! Shopping around, well, it's more window shopping, as euros are never enough to buy all these beauties. I know there are thousands of Etsy features around blogland, but beautiful things are meant to be shared, so here it goes.

We're getting close to Valentine's day and I found these lovely mugs, so appropriate for breakfast in bed with your sweety!... But I think that I love even more the porcelain lace cups - I  wouldn 't consider paying that much (mainly because of the shipping costs), but they are immensely cute!!

I'm in love with them!


1 comment:

Miss Candee said...

Adorei estas tacinhas! As cores então...são a minha combinação favorita, nos últimos tempos. Também ando à procura de umas canecas, taças e chávenas, para trocar a misturada que cá vai por casa. Já não aguento abrir aquela porta!!! Mas o que tenho visto por aí, é demasiado pesado para o meu bolso. Lá virão outros tempos para eu me tornar numa online shopper, como tu, eheheh!