Monday, November 29, 2010

Starlight

Olá, gente gelada! Aposto que já anda tudo de botas de neve! Aqui estou eu, ao pé do meu aquecedor, pronta para vos mostrar mais umas belezuras. E, como estamos a falar de frio, nada melhor do que darmos um passeiozinho até à Dinamarca, onde a senhora Anne Lassen cria estas coisas lindas. A minha obsessão mais recente são os serviços de chá vintage, por isso as peças art deco criadas pela Miss Étoile encheram-me as medidas. O curriculum da autora fala por si: designer, stylist, já explorou lojas de móveis, tendo igualmente trabalhado na secção de compras de cadeias de mobiliário e de acessórios de interiores. Este toque de Paris dos anos 30 em cada uma das peças faz-me sonhar...

Vejam o catálogo, vale a pena. E quem quiser fazer um abaixo-assinado comigo para que a Miss Étoile abra uma representação em Portugal, é só deixar um comentário! :-)




Credits: Miss Étoile


I everyone! Guess you are freezing! Well, here I am, next to my heater and ready to show you some more beautiful things. This cold weather reminds of the North, so let's take a trip to Denmark, where this lady Anne Lassen creates wonderful stuff. Besides having worked as a merchandiser of  a Danish furniture store, she also is an amazing designer and stylist, as these gorgeous art deco pieces can prove. Under the name of Miss Étoile, she creates beautiful clothes, furniture and home acessories, such as the ones that I'm showing above. Due to my last obsession with vintage tea services, I chose these pieces as they are the ones that called for my attention... Oh, I love Paris in the 30s!...

Check her catalogue, it's worth a visit. And for those who want to join me in a list  to ask for a Miss Étoile shop here in Portugal, please leave a comment! :-)


4 comments:

Ana Burmester Baptista said...

Assino já! E que tal abrir mesmo uma representação? Voltava já para o Porto.... Que saudades!
Mas a senhora tem coisas muito giras. A chatice é que continuo a tentar arranjar motivos para comprar estas coisas....

Citrusandorange said...

Oh, mas há sempre um bom motivo! Eu não consigo viver muito tempo com a mesma decoração, ando sempre a mudar! E há sempre ocasiões para usar destas coisas lindas...

Brancoprata said...

Aonde é que eu assino? ;))

tarapatices said...

Era a loucura! Eu também assino! ;)