Monday, November 15, 2010

The sweetest thing

Adorava ter umas mãos de fada, daquelas que têm um toque especial para tudo o que são trabalhos manuais e, plim-plim, voilá, fiz isto, assim como quem não quer a coisa! É que fico com a minha imaginação às voltas sempre que vejo bolos e bolinhos lindos e decorados - sem nunca deixarem de ser deliciosos, que isto de parecer e não ser é algo que não me interessa!

Uma vez mais o Natal e uns cookies decorados que eu gostava de experimentar - com as tais mãos de fada que gostaria de ter... Ora vejam lá estes que encontrei no maravilhoso blog Becoming Lola... Lindos, não são? Peço pouco para uma primeira vez, não acham? :-) Alguém me quer ajudar a decorar uns destes?


I'd love to have "fairy hands", those kind of hands with a magical touch for all the things handiwork and crafty. So when I look at these beauties, I wish more and more that I had that ease that some people have when they bake and decorate cookies. I love beautiful cakes - but they also have to be delicious, pretty isn't enough!

Well, once again the subject is Christmas and today I'm showing you these cookies that I found on the wonderful blog Becoming Lola. They're so pretty, aren't they? :-) Can somebody help me to make these kind of cookies?


3 comments:

Ana Burmester Baptista said...

Desculpa Susana. Ajudar a decorar, ajudo. E depois sento-me a olhar para eles que era incapaz de os comer!!

Citrusandorange said...

Ajuda aceite! Eu comi há pouco um dos que decorei, é muito bom! Adoro merengue, por isso sou suspeita... Claro que este que fiz não estava bonitinho, por isso não me doeu a alma comê-lo! :-)

tarapatices said...

Eu também não me importava apesar do jeito ser muito pouco! ;)

Conheces estes da Joana Mateus, também ficam lindos: http://www.facebook.com/notifications.php#!/album.php?aid=2038513&id=1353068150