Tuesday, November 23, 2010

Wrap me up!

Olá!!! 

Hoje vou memorizar aqui algumas fotos dos embrulhos para presentes que, neste momento, mais gosto. Peço desculpa pela falta de originalidade na fonte de inspiração, mas este blog é mesmo para eu registar e partilhar convosco as coisas de que vou gostando mais... e estas são umas delas!

Gosto destas ideias e, principalmente, acho que se consegue chegar lá, fazê-las- não são daqueles trabalhos manuais que demoram horas e que, às vezes, nem mesmo com muito tempo os conseguimos fazer bem! O esquema de cores também é dos meus favoritos: rosa, vermelho e branco. Adoro!

E vocês? Costumam arriscar e fazer os embrulhos dos vossos presentes de Natal ou optam sempre por pedir nas lojas (e, às vezes, esperar horas nas filas...)?


 

 Credits: Martha Stewart

Hi everyone!

Today I'm showing you some of my favorite gift-wraps - sorry for the lack of originality, as the source of inspiration is once again Martha Stewart but hey, this blog is just about it: to show and memorize some of the things that I'm enjoying the most each moment!

I really find this gift-wraps beautiful and doable - you won't have to spend hours around the wrapping paper and still find it difficult to achieve good results! And I also love the color scheme: pink, red and white, just love it!

What about you? Do you wrap your presents by yourself or do you prefer to have them wrapped up at stores (and, sometimes, wait hours in the line for it....)?


3 comments:

Unknown said...

Li quase tudo!
Vou-me mas hei-de ir... ir voltando!
Gostei do que li!

Susana Esteves Pinto said...

acabei de comprar a martha stewart living de dezembro, special edition, com 3 capas e tudo e tudo...
q desconsolo...!
nada, absolutamente nada de jeito, nada de embrulhos, nada de árvores de natal, ornamentos, comida faustosa e fotos de luxo...
nao, em vez disso, montanhas de paginas de publicidade as marcas da propria - tintas, crafts, etc e duas ou 3 fotos giras e uma potencial receita de biscoitos...
chuinf...!

Citrusandorange said...

A sério?? Está a apostar na comunicação pelo site - digo eu! Ai Su, que jeito me davam as tuas mãozinhas e ensinamentos para dominar a técnica do papel!...